Condições gerais para compras

Preços e condições de pagamentos são válidos para o dia de hoje, o pedido mínimo é de R$ 675,00.

As compras poderão ser pagas através de BOLETO BANCÁRIO ou CARTÃO DE CRÉDITO, ou CARTÃO BNDES.

Compra com BOLETO BANCÁRIO:
À vista no ato da compra com desconto de 5%.
O boleto bancário será enviado por e-mail.

Pagamento com CARTÃO DE CRÉDITO:
Em até 06 parcelas fixas.

Pagamento com CARTÃO BNDES:
Em até 48 parcelas (parcela mínima de R$ 100,00) os juros serão os cobrados pelo BNDES pela taxa do dia.
Link para simulação do valor da parcela: https://www.cartaobndes.gov.br/cartaobndes/paginascartao/simulador_popup.asp?Acao=S1
.

IMPOSTOS:
Todos os impostos estão inclusos no preço.
Nossa empresa é optante pelo lucro real, caso a mercadoria for comprada para ativo imobilizado o cliente poderá tomar crédito do ICMS de acordo com a legislação vigente.

CLASSIFICAÇÃO FISCAL:
(Estantes - NCM 9403.2000).
(Mini porta-paletes - NCM 7308.2000).

FRETE:
O frete para o estado de São Paulo é CIF, está incluso no preço, para os demais estados o frete é FOB enão está incluso no preço, o cliente deverá indicar uma transportadora de sua confiança, mercadoria viaja por conta e risco do cliente.

MONTAGEM:
As Estantes Industriais e Comerciais, Estantes fechadas com divisores, Estantes de Encaixe e os mini porta-paltes seguem desmontadas.
A montagem é por conta do cliente, em SUPORTE neste site constam as instruções de montagem.
Para alguns estados nós disponibilizamos serviços de montagem através de uma empresa terceirizada, solicite orçamento, sujeito a quantidade mínima.

GARANTIA LIMITADA DE 05 ANOS:
Garantimos todos os nossos produtos contra defeitos de materiais e fabricação pelo prazo de 05 anos (60 meses) sendo 57 meses de garantia contratual e 03 meses de garantia legal, exceto para itens de consumo ou desgaste natural no decorrer da utilização normal do produto.
Esta garantia não cobre perdas e danos, lucros cessantes ou qualquer perda resultante do uso inapropriado, da incapacidade de uso, modificações feitas pelo cliente nos produtos ou montagem executada pelo cliente de forma incorreta.
Perda da Garantia:
A utilização dos produtos em desacordo com as características projetadas, inclusive no tocante ao excesso de carga ou não uniformidade na distribuição da mesma. Montagem e desmontagem em desacordo com as instruções de montagem que constam neste site. Instalação em ambientes descobertos, úmidos, ou expostos a substâncias e/ou vapores corrosivos.

Qualquer dúvida ficamos a disposição para esclarecer.